É uma plataforma de conteúdo cujo público alvo é a mulher que se tornou mãe e também é profissional, e se vê diante de um dilema: “como conciliar trabalho e filhos”

O projeto nasceu da necessidade de uma mãe em expor todas as situações pela qual passou na busca deste equilíbrio. E agora quer tornar este caminho público para que outras mães vejam os erros e tropeços que podem ajuda-la ou prejudica-la, conectando mães, trazendo entrevistas com profissionais, pesquisas feitas ao redor do mundo, e matérias que relatam a realidade nas empresas do Brasil e como as mulheres estão equilibrando carreira e maternidade.

O desafio proposto aqui neste espaço é justamente este – vamos trazer novos modelos, dar visibilidade a empresas que adotaram politicas interessantes em relação à famílias que acabaram de ter filhos, e mostrar algumas mães que trilharam caminhos alternativos na incessante busca de modelos de trabalhos que as fizessem conciliar carreira e maternidade.

É uma causa que visa trazer à tona problemas sofridos por mães que estão em busca de felicidade e plenitude, querem crescer profissionalmente e não abrirão mão de seus filhos para isso.

Conte como sua empresa faz. Conte como seria o mundo ideal. Conte como você está lidando com esta questão.

E conte conosco.